Início » Acidente que chocou o país, acabou com o sonho de jovens que estavam comemorando primeiro emprego
Notícias

Acidente que chocou o país, acabou com o sonho de jovens que estavam comemorando primeiro emprego

Foto: G1

As jovens que saíram de uma comunidade rural de Mossoró chamada Maísa com sentindo à Natal, e possuíam cerca de 15 à 20 anos de idade. E estavam indo comemorar a conquista do primeiro emprego de Evelin Raiane que era jovem aprendiz em uma empresa de hortifruti e havia acabado de ser efetivada, porém a história acabou com um triste e lamentável fim.

As meninas haviam contratado um motorista particular para levarem ela até a cidade de Natal, mas no caminho aconteceu um terrível acidente que acabou com o sonho das quatro lindas jovens. Elas tinham como planos passar o fim de semana em uma praia em Ponta Negra, a volta estava marcada para o domingo dia 30 de Agosto.

O motorista contratado pelas jovens tem 35 anos de idade e está em estado grave internado em um Hospital na cidade de Natal, as garotas eram duas irmãs uma amiga e uma tia. Pela diferença de idade da tia ela era considerada e tratada como irmã, elas que iniciaram sua viagem por volta de oito e meia da manhã na sexta-feira dia 28 de Agosto.

O fim de semana que era pra ser perfeito com muita diversão acabou em uma grande tragédia, e tem comovido muito as pessoas através das redes sociais segue logo abaixo a foto com as idades de cada uma, com certeza é uma tragédia lamentável que tem deixado todos com muita dor no coração. O pai de Evelin relatou ao G1 que nunca havia sentido tanta dor em seu coração e que só estava em pé pela força de Deus.

Foto: G1

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de força a toda a família que está passando por esse momento tão difícil e triste, e não deixe de fazer suas orações e preces para que Deus possa continuar confortando o coração dos pais e todos familiares dessas jovens que estão enfrentando essa grande barra sozinhas.

Fonte: G1