Início » Acidente gravíssimo faz 4 jovens lindas mulheres vítimas fatais e foto de como elas eram comove a todos
Notícias

Acidente gravíssimo faz 4 jovens lindas mulheres vítimas fatais e foto de como elas eram comove a todos

Foto: Rede Repórter

O caso que aconteceu na última sexta-feira dia 28 de Agosto tem comovido todos aqueles que se depara com essa triste notícia. O acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR 403 muito próximo a cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

Neste trágico acidente quatro linda jovens acabaram perdendo a vida e uma quinta pessoa está em estado grave no hospital. O acidente aconteceu por volta do meio dia da última sexta-feira quando um caminhão acabou atingindo a lateral de um Prisma na cor vinho e causando essa grande tragédia.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram que retirar o capo do carro para conseguir tirar as pessoas que ficaram presas entre os escombros. O único sobrevivente no carro foi o motorista, as quatro mulheres que estavam junto com ele infelizmente acabaram perdendo a vida.

Eles estavam indo em direção a Natal para passarem o fim de semana, a Polícia Federal Rodoviária está apurando e investigando para saber qual foi o real motivo do acidente. O motorista do caminhão relatou que os veículos seguiam viagem em sentido oposto, ele com o caminhão seguia sentido Mossoró e o carro sentido Natal.

Infelizmente uma grande tragédia que tem comovido pessoas do país todo através das redes sociais, muitas pessoas tem manifestado sua comoção nos comentários sobre esse triste fato. Aproveite e deixe sua homenagem e sua palavra de apoio e conforto à toda família.

Compartiilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas mensagens de conforto e apoio a toda família nesse momento tão difícil. Quanto aos detalhes desse acidente estaremos agiardando novas informações para trazer a todos vocês.

Fiquem atentos em nosso portal de notícias e fiquem por dentro do melhor e mais atual que tem acontecido no Brasil e no mundo.

Fonte: Rede Reporter