Início » Acidente fatal! Carro de Popstar é atingido por um trem durante transmissão ao vivo na Romênia.
TV e Famosos

Acidente fatal! Carro de Popstar é atingido por um trem durante transmissão ao vivo na Romênia.

Foto: Globo.com

O Popstar Tavy Pustiu morreu no local do acidente, no entanto, sua esposa permanece internada em estado grave.

O carro do Popstar Tavy Pustiu que estava sendo dirigido por usa esposa, envolveu-se em trágico acidente deixando duas vítimas o romeno Tavy Pustiu e sua esposa que ficou gravemente ferida. O carro do cantor foi atingido por um trem, no entanto, no momento que foram surpreendidos pelo trem o popstar estava em uma transmissão ao vivo.

O popstar e cantor, Tavy Pustiu, aos seus 29 anos,um mês antes do acidente ele havia escrito uma frase e hoje foi vista como premonitória : “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”

Na transmissão ao vivo o cantor aparece ouvindo música e fumando, sua esposa estava ao volante em baixa velocidade e estava cruzando o que se imagina ser uma linha  férrea.

Apesar de terem parado o veículo para averiguarem se poderiam prosseguir seu percurso, a chegada do trem surpreendeu o casal que só se deu conta do perigo tarde demais. A transmissão do cantor é interrompida no momento do acidente onde pode-se ver o olhar de terror de Tavy Pustiu, ele faleceu no local do acidente. Já sua esposa continua internado em estado grave e está sobrevivendo apenas com ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.

“Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.  disse o porta-voz da policia local

Segundo a polícia foi bastante difícil retirar o casal dos destroços. Um vídeo feito por populares mostra poucos minutos após o acidente e o desespero das testemunhas para salvar o casal envolvido no acidente.

 

Fonte: Monet