Início » Acampamento em família termina em tragedia: Árvore cai em barraca e mata duas crianças
Notícias

Acampamento em família termina em tragedia: Árvore cai em barraca e mata duas crianças

Foto: Rondônia Notícias

O caso aconteceu na Itália e tem chocado o mundo todo, infelizmente a notícia é muito triste. Quando uma árvore cai em cima de uma barraca em um camping e acaba matando duas crianças que se encontravam dentro dessas barracas. O registro informa que uma criança tinha 13 anos e a outra 14 anos, a família estava acampando neste último fim de semana e essa grande tragédia aconteceu no dia 30 de Agosto último domingo.

Os pais não sofreram nenhum tipo de ferimento e a irmã mais velha que possui 19 anos acabou tendo ferimentos leves, mas para a tristeza de toda família e comoção de todos através das redes sociais as duas irmãs mais novas acabaram perdendo a vida nesse trágico acidente. O local que o acidente aconteceu foi interditado e está impossibilitado que outras pessoas acampem no mesmo local, porém o presidente da associação de camping da cidade diz que no momento do acidente acabou passando um tornado no local e derrubando uma árvore em cima da barraca e ocasionando essa grande tragédia.

As férias que eram pra ser perfeitas cheias de alegria e momentos especiais terminaram de uma forma completamente trágica, causando muita dor e sofrimento a todos os familiares. Com isso até o primeiro ministro da Itália deixou suas condolências através das redes sociais a toda família que tiveram uma grande perda esse fim de semana.

Não dá pra imaginar o tamanho da dor de toda essa família e também o trauma que ficará por toda a vida, de ver uma grande árvore caindo em um local que está com sua família e acabar matando duas crianças da sua família. Com toda certeza será uma dor que os pais dessas crianças e a irmã mais velha carregará pelo resto de suas vidas.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam comentar esse caso que tem comovido a todos.

Fonte: Rondônia Notícias