Início » Absurdo! Padre fala algo sobre a menina de 10 anos abusada e deixa todos revoltados,”gosta de dar”
Notícias

Absurdo! Padre fala algo sobre a menina de 10 anos abusada e deixa todos revoltados,”gosta de dar”

Foto: G1

O caso que tem repercutido em todo o país ganha mais um triste episódio, depois de uma professora de São Paulo ter dado uma declaração infeliz e acabando perdendo seu emprego. Agora foi a vez de um Padre do Mato Grosso que publicou em suas redes sociais algo que chocou a todos, ele até voltou atrás e apagou sua infeliz declaração mas infelizmente muitas pessoas acabaram vendo e compartilhando.

 

Na sua publicação ele disse que não tinha como acreditar que uma criança de seis anos de idade fosse abusada por 4 anos seguidos e não falar nada para ninguém, ainda usou a expressão que ela gostava de dar e que era pra assumir as consequências. Infelizmente foi uma dura declaração que não pode condizer com o fato em si, logo ele mesmo percebeu que teria falado o que não devia e apagou a publicação.

Na última quinta-feira ele postou algo comentando sobre sua postagem, falando que para aqueles que não gostaram de sua publicação e se sentiram ofendidos ele estava pedindo perdão. Porém depois da grande repercussão de sua postagem é difícil retratar uma fala tão infeliz como esta.

Em tempos onde todos estão muito chocados com o que essa pequena garotinha já enfrentou na vida, uma publicação desse teor não iria ser bem recebida de nenhuma maneira. Portanto o Padre deveria ter pensado bem antes de postar algo com o teor tão pesado como foi o de suas palavras.

Infelizmente ele não foi o primeiro a fazer um tipo de comentário tão infeliz, tivemos o caso de uma profissional da educação que também postou algo muito triste sobre a garotinha e acabou perdendo seu cargo no Estado de São Paulo. Vamos ver se o Padre sofrerá alguma pena de seus superiores, caso aconteça alguma novidade sobre o caso estaremos trazendo assim que possível a todos vocês.

Fonte: G1