Início » Absurdo: Mulher tentar tirar a vida da filha como vingança ao marido
Notícias

Absurdo: Mulher tentar tirar a vida da filha como vingança ao marido

Foto: O Livre

O caso que tem revoltado a todos nas redes sociais aconteceu no último sábado dia 30 de Agosto em Cuiabá, onde uma mulher de 36 anos de idade foi acusada por tentar tirar a vida da sua própria filha. A menina tem apenas 4 anos de idade, o motivo que foi revelado é que ela estava buscando vingança de seu marido e pai da menina por querer o divórcio.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do local onde o casal mora, ela relatou a polícia que estava acontecendo uma briga onde a mulher estava muito alterada e nervosa. E que ela já havia tentado matar sua filha, a menina estava toda lesionada pelo corpo, sua mãe havia tentado tirar sua vida por enforcamento além de agredi-la na perna e em outras partes de seu corpo.

Infelizmente é mais um triste caso de violência que deixa todos espantados e ao mesmo tempo muito revoltados com a atitude dessa mulher, por mais que uma situação possa ter saído do controle entre um casal envolver os filhos nisso é uma tremenda covardia com as crianças inocentes e indefesas. Os pequeninos já sofrem em ver os pais nessas situações e ainda terem que pagar pelos crimes dos adultos irresponsáveis é uma carga que não poderia ser despejada em uma criança nunca.

Com isso muitas pessoas tem mostrado sua indignação nas redes sociais e buscado de alguma forma expressar o que pensam sobre esse fato terrível que aconteceu, o caso será investigado pela polícia mas provavelmente essa mulher será presa e pagará pelo que fez em um momento de loucura. Temos que tomar muito cuidado em uma discussão conjugal para não perder o controle pois dependendo do que fazemos temos que pagar um alto preço depois que tudo passa e existem coisas que são irreparáveis.

Fonte: Metrópoles