Início » Absurdo! Confeiteira é humilhada por causa de 2 reais
Notícias

Absurdo! Confeiteira é humilhada por causa de 2 reais

Hoje em dia vivemos tempos em que as pessoas perderam o respeito com o próximo, em meio a tantos casos de humilhações gratuitas que temos visto nos últimos dias esse é mais um triste caso. A mulher que é confeiteira e por cobrar a quantia de 2 reais a mais pelo serviço foi totalmente humilhada.

A cliente não gostou da confeiteira cobrar a taxa de dois reais para realizar a entrega e proferiu palavras duas a mulher que estava apenas trabalhando. A confeiteira postou a conversa nas redes sociais e o caso tem surtido uma grande repercussão.

Na conversa a cliente que fica descontrolada com a cobrança da taxa chama a confeiteira de louca e ainda fiz que ela não iria conseguir nada na vida dessa maneira. Infelizmente palavras duras e que não condizem com o que realmente estava acontecendo.

A mulher que estava apenas trabalhando e queria receber o justo pelo seu trabalho foi extremamente ofendida, pois ela apenas estava cumprindo sua tarefa com dedicação. Mas a cliente não gostou de saber que teria que pagar dois reais a mais e falou o que não deveria para a mulher que estava apenas cumprindo com o seu trabalho.

Depois que a confeiteira expôs o que aconteceu nas redes sociais o caso tomou grandes proporções e com isso muitas pessoas se sensibilizaram com o que aconteceu e fizeram uma vaquinha para a humilde confeiteira. Muitas pessoas prestaram suas homenagens para ela e se manifestaram em sua defesa.

Vamos torcer para que atitudes assim não aconteçam mais e que as pessoas pensem mais no próximo antes de proferirem palavras duras e de ofensas. E que esses casos não venham mais acontecer, principalmente com tanta frequência como tem ocorrido ultimamente.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre mais esse caso onde uma pessoa exercendo seu trabalho humildemente é ofendida por um suposto cliente.