Início » A verdade sobre o caso: Thammy não será estrela de campanha da Natura
TV e Famosos

A verdade sobre o caso: Thammy não será estrela de campanha da Natura

tammy natura
Foto: Revista Quem

Em meio a tanta polêmica gerada sobre o assunto nos últimos dias, uma verdade precisa ser bem explicada. Muito se falou sobre a empresa ter escolhido uma atriz trans para estrelar a campanha do dia dos pais, porém esse não foi o real acordo entre ela e a empresa.

O que realmente aconteceu é que tanto Thammy quanto mais dois artistas foram contratados para ser influencer digital da campanha nas redes sociais. Ele junto ao Rafael Zulu e Babu Santana irão divulgar a campanha nas suas redes sociais.

Thammy Miranda não aparecerá nos comerciais de TV e muito menos em fotos da campanha. Ele apenas divulgará o material de campanha e marketing desenvolvido pela empresa.

Creio que este foi um dos pontos que ficaram mal explicados e por conta disso muita polêmica foi gerada em torno dessa notícia. Alguns famosos se pronunciaram contra a campanha e falaram até em boicote à empresa caso isso fosse de fato verdade.

Porém para acalmar os ânimos de todos o que parece é que tudo não passou de um mal entendido. Vamos aguardar mais informações sobre este assunto para podermos estar trazendo até vocês, fiquem ligados em nosso portal de notícias.

Em meio aos famosos que criticaram a campanha estava o Pastor Silas Malafaia e o filho do Presidente Eduardo Bolsonaro. Que fizeram duras críticas a empresa a ao ator.

Com a questão um pouco melhor explicada esperamos que toda essa confusão seja resolvida e que os ânimos sejam acalmados. Se quiser comentar sobre o assunto nos comentários abaixo, sinta-se a vontade e expresse sua opinião.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todas as pessoas possam de fato entender o que realmente aconteceu sobre esse polêmico assunto. E de fato ficarem mais calmos em relação ao tema, e pararem de ataques desnecessários.

Fonte: UOL