Início » A impressionante história do Bebê que nasceu sem pálpebras, lábios e partes íntimas e o sofrimento de sua família
Notícias

A impressionante história do Bebê que nasceu sem pálpebras, lábios e partes íntimas e o sofrimento de sua família

erick
Foto: Reprodução/Facebook

Com apenas cinco meses de vida o pequeno Erick passa por grandes dificuldades em sua vida, ele que nasceu com várias deformidades causada por má formação na sua gestação. Enfrenta grandes problemas desde muito novinho, ele nasceu sem lábios, sem musculatura abdominal, pálpebras invertidas, bacia exposta, testículos internos, coluna torta, mãos, orelhas, pés e nariz com má formação.

Com todos esses problemas de saúde o pequeno guerreiro luta para sobreviver com suas limitações, diariamente ele e toda sua família passam por grandes processos para que ele sobreviva mais um dia. Pelo motivo do pequeno Erick ter nascido sem boca ele só se alimenta através de sonda, ele também utiliza sondas para urinar já que nasceu com os testículos internos, seus olhos não se fecham e por conta disso sua mãe pinga colírio em seus olhos de 30 em 30 minutos e depois das 20 horas ela aplica um gel para que eles consigam dormir e não resseque seus olhos.

Por conta de todo esse cuidado sua mãe Poliana e toda sua família tem que se desdobrar para ajudar a cuidar do pequeno garoto. Com pouco tempo de vida o pequeno Erick já passou por quatro cirurgias, a sua primeira ele tinha apenas cinco dias de vida, com dois meses abriram sua barriga e fizeram uma autópsia para saber qual sexo ele era, duas reconstruções labiais que infelizmente não obteve o resultado desejado por não possuir uma musculatura facial.

Além de todo esforço diário também tem a questão financeira que envolve muitos gastos para que todo o cuidado possa ser oferecido ao garoto, além dos acompanhamentos médicos e os procedimentos cirúrgicos que ele já passou e ainda terá que passar. Portanto é uma vida muito sofrida de Poliana Pontes de Oliveira a mãe da criança e de toda a sua família, deixe nos comentários abaixo sua mensagem de força e apoio para a família nessa difícil jornada.

Fonte: G1