Início » A foto que mudou a vida do homem que vendia canetas com a filha no colo, os dois passavam fome
Curiosidades

A foto que mudou a vida do homem que vendia canetas com a filha no colo, os dois passavam fome

Foto: Portal RN

Esse é um famoso caso que aconteceu já a algum tempo mas muitas pessoas foram chocadas pelo ocorrido, o fato emocionou pessoas no mundo todo que comentaram muito através das redes sociais. É certo que somos parados quase o tempo todo no dia a dia por vendedores ambulantes, porém só respondemos sim ou não para suas mercadorias nunca temos tempo para perguntar muito menos para ouvir a história de cada um.

Porém no caso desse homem ele estava na hora certa e no momento certo, uma outra pessoa que viu a cena dele vendendo canetas com a filha no colo ficou muito comovida com a cena e registrou o momento com uma foto. O homem que estava vendendo as canetas era um libanês que estava em um campo de refugiados, por conta da guerra entra a Síria e o Líbano.

O homem que fotografou o vendedor foi até ele e pediu para tirar mais fotos juntos e acabou postando nas redes sociais, muitas pessoas começaram a compartilhar essas fotos que em pouco tempo ganhou uma grande proporção. Fazendo que as imagens do vendedor chegassem à muitas pessoas que comovidas com a cena começaram a procurar pelo famoso vendedor de canetas, com a ajuda do jornal esse homem foi encontrado e localizado.

Uma vaquinha foi feita para arrecadar fundos para esse homem e no final foi arrecadado cerca de 750 mil reais, com o dinheiro ele pode mudar sua vida completamente e dar uma vida muito melhor para sua filha. Em meio a tantas notícias ruins essa notícia impactou o mundo na ocasião, espero que novamente essa história possa inspirar mais pessoas a fazerem o bem em meio a tanto caos instalados no mundo.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam se sentirem motivados a fazer o bem nesse mundo onde só temos visto ódio, dor e sofrimento.

Fonte: Portal RN