Início » A Fazenda 2020: Vazam mais três nomes de supostos novos participantes
TV e Famosos

A Fazenda 2020: Vazam mais três nomes de supostos novos participantes

Foto: Wikipédia

A fazenda 2020 esta cada vez mais próximo, e os segredos sobre os participantes vem vazando a cada dia, ficando difícil para a emissora guardar segredo.

Recentemente mais três nomes de supostos participantes vazaram e já estão na boca do povo.

A coluna de Fefito do Uol, revelou esses três novos nomes que vão fazer parte dos novos integrantes da nova temporada, que está prevista para o mês de setembro.

Segunda a publicação os novos nomes são: A ex-panicat Babi Muniz, o cantor Biel e a ex-jogadora de vôlei Paula pequeno são os possíveis peões que poderão entra na lista dos 20 candidatos.

Foto: Record

A também outros quatro famosos que estão no banco de reserva, caso aconteça alguma desistência ou algum imprevisto ocorra.

O cantor Biel já teve o nome cotado para algumas edições anteriores, porém ele nunca demostrou o interesse em participar, mas tudo indica que ele vai participar dessa edição da fazenda para que sua carreira possa da uma maior decolada após o termino da sua participação no programa.

Jojo Todynho foi outra que já disse não para a Rede Record, mas tudo indica que ela também repensou sobre o caso e agora parece que vai participar. A dona da musica “Que tiro foi esse?”, segundo informações é cotada como o maior cachê oferecido pela edição.

Alguns nomes circulam nos bastidores da emissora como: O jornalista Cartolouco, a apresentadora Jackeline Petkovic e o Thiago Ramos

A equipe do programa “A Fazenda” tomou algumas precações para que tudo acorra bem durante a nova temporada, uma delas é a apresentação um exame negativo para Covid-19 de todos os participantes. Após a apresentação do exame, os participantes poderão se hospedar no sítio Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, onde o reality acontecerá.

Após o inicio do reality os peões serão monitorados frequentemente, para que assim seja evitada qualquer meio ou forma de contagio.

Segundo informações o cachê médio para os participantes é de cerca de R$ 70 mil.