Início » A fazenda 12: Confira todos os detalhes e spoiler de famosos.
TV e Famosos

A fazenda 12: Confira todos os detalhes e spoiler de famosos.

Foto: Portal T5

Nesta última quinta-feira, dia 03 de setembro, em uma coletiva, o diretor da A fazenda deu alguns Spoiler sobre quem serão os peões da fazenda deste ano.

O beijo vai estar liberado sim! afirmou o diretor da A Fazenda. Em uma coletiva, nesta última quinta-feira (03) 0 diretor Rodrigo Carelli, afirmou que estará liberado o contato físico, diferente de Marcos Mion, o contato entre os peões estará totalmente liberado.

 “Na verdade sempre esteve. Eles já fizeram  esse pré-confinamento, foram testados várias e várias vezes e só vão entrar depois de 14 dias de isolamento – tempo regular pra ter certeza que a pessoa tá mesmo isolada – vão poder conviver normalmente um com os outros. Vão poder se tocar, se beijar, ficar um do lado do outro e dormir um do lado do outro” Afirmou  Carelli.

Marcos Mion fala sobre carência dos confinados ” Fogo no Feno”

Segundo o apresentador Marcos Mion, a carência dos candidatos está maior nesta temporada. Devido está pandemia da COVID-19 e conforme a isto o isolamento social. Para Mion não vai demorar muito para o primeiro beijo acontecer. “O isolamento social aqui fora já é difícil, no hotel também já é difícil, tanto que eles tem que arrumar até a sua própria cama. Então, eles vão entrar lá e é só fogo no feno” brincou o apresentador.

Os peões continuaram tendo contato com os animais?

Sim, nesta nova temporada de A Fazenda 12, o contato com os animais não irá mudar.

“Teremos animais novos pros peões fazerem aquele trato. Teremos também bichos diferentes, tratos diferentes. Eles vão receber  aulas do caseiro e zootecnistas e vamos nos divertir com isso, como sempre”, comentou o diretor Rodrigo Carelli.

Fim da divisão por grupos

De acordo com Carelli não haverá mais divisões de grupos como nas outras edições. Nesta nova temporada será cada um por si.

 “A gente acha que é hora de não ter mais os grupos. Vamos ver como vai funcionará agora. O jogo vai ser todo individual. As equipes só ajudavam na dinâmica, mas agora criamos  outros métodos dentro da mecânica…” 

Fonte: Purepeople