Nesta ultima terça-feira(11), a digital influencer e ex-peoa da fazenda Thayse Teixeira, entregou uma máquina de sorvetes ao adolescente Adão, que reside em Grajaú, interior do Maranhão. A influencer teve 21 horas de viagem de carro até o Maranhão.
“Finalmente a máquina chegou. Foram mais de quatro meses dessa máquina enrolada por conta da logística da transportadora e também em meio essa pandemia do novo coronavírus. Conseguimos colocar uma pressão, muitas pessoas também ajudaram e agora ela já está nas mãos do seu verdadeiro dono. Estou muito feliz”. Contou Thayse á coluna O dia.
A chegada de Thayse, influenciadora e ex-peoa da fazenda, parou a cidade de Grajaú, e a deixou muito emocionada. A digital influencer disse que muitas pessoas duvidaram dela e a criticaram, mas ela diz que Deus é maior e está grata por realizar o sonho do Adão e o dela.
A influenciadora estava sendo cobrada pelos seus seguidores para que se posicionasse, dando uma resposta ao adolescente de 14 anos, Adão.
Ela havia prometido dar uma sorveteria para o Adão, após se sensibilizar com a história do adolescente, em setembro do ano passado. Um vídeo viralizou na internet, com o adolescente chorando pois sofria bulliyng dos colegas pois vendia geladinho. O vídeo chegou até a influenciadora que sensibilizou, pois o adolescente estava chorando devido as agressões verbais que sofria.
Em suas redes sociais Thayse publicou uma foto com o adolescente Adão e escreveu em sua legenda
” Os humilhados sempre serão exaltados. Deus marcou nosso encontro hoje. Eu apresento a vocês ADÃO, O DONO DA SORVETERIA… Quem quer sorvete aí?”
Os seguidores da digital influencer, elogiaram seu gesto. Alguns famosos também se pronunciaram nos comentários.
” Amém amiga, isso mesmo! Sempre serão exaltados. Porque Deus é de fazer” disse a influencer Nadja Pessoa.
O Humorista Davi Mateus também se pronunciou
” Eu sabia que você ia fazer tua missão, quem te conhece sabe a MULHER de palavra que você é, cada dia que passa te admiro. Parabéns amiga, que Deus te abençoe sempre mais e mais.”
Fonte: O Dia