Início » A atriz Talita Younan fala sobre susto com a gravidez: ” Tomava anticoncepcional”.
TV e Famosos

A atriz Talita Younan fala sobre susto com a gravidez: ” Tomava anticoncepcional”.

Talita Younan
foto: O tempo

A atriz Talita Younan que interpreta a K1 em malhação Viva a diferença, anunciou sua primeira gravidez e fãs se emocionam. A atriz que será a futura mamãe, postou uma foto em suas redes sociais com um teste positivo e menciona na legenda que são dois corações que batem no mesmo corpo e dois corações apaixonados pelo papai, João Gomez.

A atriz conta que não foi uma gravidez planejada e que se prevenia tomando anticoncepcionais.

Ela conta que foi total surpresa, que realmente eles não esperavam, mas sempre comentavam em ter um bebê, mas apenas daqui uns anos. Ela afirma que tomava anticoncepcional, e por isso foi tanto susto.

Ela terá um filho do diretor João Gomez filho caçula de Regina Duarte. Talita contou aos risos que a reação do seu namorado foi surpreendente, no inicio ouve gritos de surpresa em seguida choro de desespero.

Ela diz que não teve sintoma algum como enjoos ou algo tipo, ela só desconfiou após sua menstruação atrasar, pois segundo ela sua menstruação sempre foi bem regulada e então decidiu fazer o teste que não tem erro e  para sua surpresa deu positivo. Ela conta sem perder a piada que não teve desejos estranhos como comer tijolo, areia e essas coisas, mas por exemplo sua vontade comer doces diminuiu bastante e comer comidas salgadas aumento bastante. A atriz completou dizendo que as únicas coisas que mudaram na sua rotina foi o sono e a fome em excesso.

É possível engravidar tomando anticoncepcional?

Segundo ginecologistas a pílula ou qualquer outro método não é 100% eficaz, por isso qualquer mulher que faz uso de anticoncepcionais tem sim um risco de engravidar, porém há alguns fatores que contribuem para a alteração dos anticoncepcionais. Como: uso de antibióticos, não toma-las regularmente ou até ser troado por outro método contraceptivo e não usar preservativos nas primeiras semanas.

Fonte: UOL