Início » A atriz Patrícia Pillar foi entrevistada e disse que só via estupidez e destruição relacionadas ao presidente
TV e Famosos

A atriz Patrícia Pillar foi entrevistada e disse que só via estupidez e destruição relacionadas ao presidente

patricia-pillar
foto: Istoé

Várias pessoas criticam o presidente Jair Bolsonaro, pessoas comuns e celebridades.
Atualmente, o principal foco das críticas é a irresponsabilidade que ele supostamente teve em relação ao novo coronavírus.
Ele disse muitas vezes que é apenas uma “gripezinha”, embora não pareça tão forte, mas infelizmente é o oposto , essa “gripezinha” já matou várias pessoas em todo o mundo.

Desde que ele falou que as pessoas estão fazendo drama sobre a doença, muitas pessoas começaram a expressar suas opiniões.

Patricia Pillar foi entrevistada e aproveitou a oportunidade para falar sobre tudo relacionado ao presidente e deixou claro que sua opinião sobre o presidente, é que ele só vem fazendo destruições e estupidez desde que assumiu o país, segundo ela, os brasileiros sofreram grandes perdas em educação, cultura e principalmente vidas.
No Brasil, mais de 75.000 pessoas perderam a vida.

A atriz também disse que o principal apoiador para desrespeitar totalmente os métodos para prevenir o vírus é o próprio Presidente, pois é raro ele usar a máscara e quando usa é de forma errada, sem contar que ele não mantêm o isolamento social, mas ela também disse que sabe que o Brasil é forte o bastante para passar por tudo isso.

É claro que muitos cidadãos do Brasil e de outros países concordam completamente com o que a atriz disse, e muitas pessoas também discordam e fazem as coisas do seu jeito.

Patricia sempre quis ser atriz, então ela pagou por aulas de teatro quando estava no ensino médio. Aos 16 anos, ela tirou sua primeira foto como modelo.
Ela até estudou jornalismo, mas desistiu e investiu em ser atriz, começou como teatro amador, tornou-se Tablado e ingressou no grupo de teatro Asdrúbal Trouxe o Trombone.
Em 1983, ele produziu seu primeiro filme, Para Viver um Grande Amor, e atuou com Djavan. Foi sua atuação neste filme que fez o ator Roque Santeiro a escala para seu elenco, em 1985.